Os bairros São João e Belvedere, em Santa Cruz do Sul, devem ter o fornecimento de água normalizado gradualmente na noite deste sábado, 21, após recuperação total do sistema de abastecimento. A instabilidade foi causada pelo rompimento de uma rede na Rua João Werlang durante serviço da RGE, concessionária de energia na cidade.
Para outras informações, podem ser usados os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site da Agência Virtual, WhatsApp (51) 99704-6644 e ligações gratuitas pelo 0800.646.6444.
A Corsan está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.
Publicidade