A comissão organizadora da 18ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim) abriu o período de inscrições para empresas interessadas em fornecer bebidas, alcóolicas ou não, durante o evento. A iniciativa é voltada a marcas e distribuidoras que desejam associar sua imagem a uma das maiores festas culturais do Rio Grande do Sul.
As empresas interessadas devem acessar o formulário disponível no site oficial da Fenachim, por meio do botão específico para fornecedores. O fornecedor da festa deverá ofertar bebidas não alcoólicas, como refrigerante, água e energético, além de cerveja e chopp local, devendo comprar de uma ou das quatro cervejarias do município.
LEIA TAMBÉM: Fenachim 40 anos terá shows de César Menotti & Fabiano, Hungria e DJ Petroski e Menos é Mais
Publicidade
Além disso, poderá explorar as quatro copas distribuídas no Parque do Chimarrão, fornecer aos espaços de alimentação, e, ainda, poderá vender aos expositores que desejarem comprar. As propostas devem ser enviadas até o dia 8 de fevereiro.
A 18ª edição da Fenachim ocorre de 30 de abril a 10 de maio, no Parque Municipal do Chimarrão, em Venâncio Aires. A programação contará com apresentações artísticas e culturais, gastronomia, shows nacionais, esportes e atividades ligadas à tradição. A expectativa da comissão organizada é que mais de 100 mil pessoas visitem o local durante os dez dias de festa.
Mais informações podem ser obtidas com Luana Pereira, pelo telefone/WhatsApp (51) 99929-1999.
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade