Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

ACI oferece curso para garçons e garçonetes

A vocação turística de Santa Cruz do Sul torna cada vez mais imprescindível a qualificação dos serviços nos restaurantes e hotéis para o atendimento aos visitantes. Com foco nessa possibilidade de melhoria para os empreendimentos nesta área no município e região, a Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz promove o curso Aperfeiçoamento para Garçons e Garçonetes, nos dias 13, 14, 15 e 16 de abril, com duas opções de horário, das 13h às 17h (turma 1) ou das 18h às 22h (turma 2).

Dirigido a profissionais e estudantes da área de Gastronomia, o treinamento tem como objetivo desenvolver ou aprimorar os participantes com conteúdos básicos, referente às técnicas de trabalho do serviço de garçom.

O programa abordará a infraestrutura em bares e restaurantes, a história da Gastronomia e cozinhas regionais, serviço profissional de vinhos e bebidas e as práticas de serviços de alimentos em salão.

Publicidade

As aulas serão ministradas, no Hotel Águas Claras, pelo instrutor Edison Dias. Graduado em Hotelaria, é orientador educacional do Senac/RS e  professor dos cursos de sommelier, garçom, bartender e técnicas de atendimento gastronômico. Também é gestor da Requinte Eventos, empresa sediada em Porto Alegre. Informações e inscrições na ACI, com Carini, pelo fone (51) 3713-1400 ou e-mail ([email protected]).

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.