Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

BR-471

Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no Distrito Industrial

Foto: Rosibel Fagundes

Um motociclista ficou ferido após um acidente envolvendo a motocicleta que ele pilotava e um automóvel Fiat Pálio, no quilômetro 147 da BR-471, em Santa Cruz do Sul. A colisão ocorreu por volta das 14 horas deste sábado, 1º.

Segundo a Brigada Militar, a vítima, que ainda não foi identificada, foi encaminhada antes da chegada da guarnição, para atendimento no Hospital Santa Cruz. De acordo com a Assessoria de Comunicação da casa de saúde, o motociclista está aguardando por exame de raio x no Pronto-Atendimento, no entanto, ainda não é possível saber qual a gravidade dos ferimentos.

O condutor do automóvel relatou aos policiais que ele seguia na direção Bairro/Distrito Industrial quando acabou colidindo na motocicleta Shineray 125 que vinha no sentido contrário e fazia um retorno em frente à empresa Xalingo. O ocupante do carro não se feriu.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.