Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Trânsito

Acidente entre carro e trator mata homem na RSC-471

Laudir faleceu no local

Um homem morreu em um acidente na noite desse domingo, 1º, na RSC-471, em Encruzilhada do Sul. A colisão envolveu um carro e um trator, por volta das 22 horas, nas proximidades do Assentamento Segredo Farroupilha.

Laudir Bueno de Ramos, de 33 anos, era motorista do carro, ficou preso às ferragens e faleceu no local. A companheira dele, que não teve o nome divulgado, foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital do município. O condutor do trator não teve ferimentos.

A ocorrência foi atendida também pelos bombeiros de Encruzilhada do Sul, que precisaram tirar as vítimas das ferragens. A Polícia Civil foi acionada, assim como o Instituto Geral de Perícias (IGP).

Serviços fúnebres
Conforme a Funerária Silveira, responsável pelos serviços fúnebres, o velório deve começar por volta das 13 horas desta segunda-feira, 2, no Assentamento Segredo Farroupilha. Já o sepultamento deve ocorrer às 17 horas, no cemitério da comunidade.

LEIA TAMBÉM: Três suspeitos de tráfico são presos no Ramiz Galvão, em Rio Pardo

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.