Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

INVESTIGAÇÃO

Acusado de estupro de vulnerável é preso em Rio Pardo

Um acusado de estupro de vulnerável foi preso preventivamente na manhã deste sábado, 6, em Rio Pardo. Ele foi localizado por policiais civis, na casa em que reside, no interior do município.

O delegado Anderson Faturi, que coordena a investigação, diz que o caso está sob segredo de Justiça e, por isso, detalhes não podem ser revelados. O titular da delegacia de Rio Pardo, no entanto, revelou que o suspeito tem 62 anos e estaria cometendo os crimes há cerca de um ano, tendo como vítimas crianças e adolescentes com idades entre 9 e 14.

O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento em Santa Cruz do Sul e depois levado ao Presídio Regional, onde fica à disposição da Justiça.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Facção se manifesta sobre extorsões: “Não compactuamos com esse tipo de atitude”

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.