Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol

Adiante, Nida

O Avenida foi derrotado pelo Caxias na primeira partida em casa, mas com uma atuação regular. Deu trabalho ao goleiro André. O gol dos visitantes no segundo tempo saiu em um rebote após a bola ser afastada pela defesa. No próximo fim de semana, o Avenida terá condições de vencer o Caxias no Centenário, para se reabilitar na Copa Seu Verardi.

Segunda seguida
O Internacional entrou em campo com apenas três titulares diante do São Paulo, que estava repleto de desfalques. A atuação foi segura e merecedora de vitória. No Beira-Rio, o Inter já havia vencido o Botafogo na semana anterior. Para a liderança, são nove pontos de diferença. Não é uma missão impossível. Domingo que vem, o Colorado tem condições de derrubar o Galo no Horto. O Atlético-MG soma quatro derrotas seguidas. Em Curitiba, amanhã, os comandados de Odair Hellmann iniciam a luta pelo bi na Copa do Brasil. O título se aproxima, pelo fato da força caseira. Na outra quarta-feira, é muito provável que D’Alessandro levante a taça diante da torcida colorada.

Em recuperação
Com os titulares, o Grêmio atropelou o fragilizado Cruzeiro no Independência. Uma atuação completamente diferente daquela que resultou na eliminação para o Athletico-PR na Copa do Brasil. No Brasileirão, o Tricolor tem a chance de ganhar terreno na tabela de classificação. Já são quatro partidas sem derrota. Precisa vencer o Goiás na Arena no domingo, para fechar o primeiro turno na primeira página. As próximas semanas serão um período para alinhar o que for necessário para o embate contra o Flamengo pela Copa Libertadores, com início no dia 2 de outubro.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.