Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

DESFECHO

Adolescente desaparecida em Venâncio Aires é encontrada pelo pai

Sarah tem 14 anos

A adolescente Sarah Oliveira Muller, de 14 anos, que estava desaparecida foi encontrada pelo pai, nesta segunda-feira, 18. Moradora de Venâncio Aires, a jovem saiu de casa no início da tarde desse domingo, 17, e não deu mais notícias aos familiares.

Segundo o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, a garota foi encontrada sem lesões, em um local não informado pelo pai. A família havia registrado boletim de ocorrência ainda na noite de domingo.

LEIA MAIS: Adolescente de 14 anos está desaparecida

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.