Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

REGIÃO

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Pantano Grande

Um adolescente foi apreendido por tráfico de drogas em Pantano Grande durante uma ação da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), nessa quarta-feira, 15. A abordagem aconteceu durante a Operação Plano Tático Operacional, após informações que indicavam a comercialização de entorpecentes por parte do menor.

Durante as diligências, os policiais localizaram e apreenderam quatro porções de cocaína, onze porções de maconha, uma balança de precisão, material para embalo de cocaína e R$ 885,00 em dinheiro.

LEIA TAMBÉM: Falsário se passa por delegado e aplica golpes em empresas de Venâncio Aires

Publicidade

Conforme a Brigada Militar, o adolescente já possuía antecedentes por tráfico de drogas. Após ter seus direitos constitucionais informados, ele foi encaminhado ao hospital para exame médico e, em seguida, apresentado na Delegacia de Polícia para a adoção das medidas cabíveis.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.