Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

fatalidade

Adolescente morre afogado no Rio Pardinho

Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

Um adolescente de 15 anos morreu na tarde deste domingo, 29, após ter se afogado nas águas do Rio Pardinho, no interior de Santa Cruz do Sul, próximo à localidade de Travessa Bohnen. O Corpo de Bombeiros Militar localizou a vítima por volta das 14h45, durante buscas no local.

O jovem, cuja identidade não foi confirmada, havia desaparecido por volta das 12h30 deste domingo. Na ocasião, ele estava se banhando nas águas do rio junto a dois amigos. Segundo a Brigada Militar, inicialmente, eles estavam em um local mais raso, seguindo depois para um ponto mais profundo, onde o adolescente teria se afogado.

Desde então, as equipes deram início à procura. Após a localização do corpo, Polícia Civil e Instituto-Geral de Perícias compareceram ao local, bem como a funerária responsável pela remoção. As circunstâncias serão investigadas.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.