Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Esporte

Adversário

Adversário
Miguel Ángel Ramírez tem qualidade e precisa de tempo para trabalhar. Isso todos sabem. Agora, o comandante colorado precisa facilitar o processo. Essa história de trocar os jogadores conforme o adversário não vai funcionar. Até poderia ser o ideal em uma seleção ou time europeu de ponta. Aqui, com elenco irregular, os melhores precisam jogar, sempre. Implantar ideia de jogo é fundamental e a repetição com os melhores pode facilitar isso.

Otimista
Prefiro ser otimista em relação à contratação do técnico Tiago Nunes. O presidente Romildo Bolzan sempre gostou de usar a base e, pelo seu histórico, não deve contratar muita gente para esta temporada. Assim, a ordem será escalar a garotada, o que já era para ser mesmo com o técnico Renato. Falando em base, entra aí a expertise do novo comandante gremista: quem não lembra do Atlhetico-PR campeão da Copa do Brasil, com eliminações em cima do Flamengo e da dupla GreNal na semifinal e na final? Vamos aguardar.

Agora vai
Vai começar a Terceirona gaúcha, e já era hora! A contagem regressiva terá início para o Santa Cruz deixar essa divisão. Desde já reforço o desejo de boa sorte ao técnico Wiliam Campos e seus comandados. O início do campeonato é um alento para os dirigentes carijós, que andam com o planejamento em dia e o projeto em andamento.

Valorizado
O título estadual está valorizado porque os dois times precisam de afirmação. Tanto o Grêmio quanto o Inter estão em construção e, desta vez, esse título pode dar tranquilidade para a sequência do trabalho.


LEIA OUTRAS COLUNAS DE RODRIGO VIANNA

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.