Alan Benítez foi apresentado pelo Internacional nesta sexta-feira, 4. O atleta paraguaio de 31 anos estava no Cerro Porteño. Jogou em Portugal, no Benfica (apenas no time B) e Estados Unidos, no Minnesota United. Revelado pelo Libertad, também atuou no Olimpia.
Neste primeiro semestre de 2025, somou os melhores números individuais na carreira. Foram 25 partidas entre o torneio Apertura do Paraguai e a Conmebol Libertadores, com três gols e cinco assistências.
LEIA MAIS: Internacional conta com o retorno de Sergio Rochet aos treinamentos
Publicidade
O lateral-direito está ansioso para entrar em campo e defender o Colorado. “Já estou pronto para jogar. Tenho que aproveitar as oportunidades que o professor me der”, afirmou. Benítez recebeu a camiseta 23, que era de Nathan. “Quando o Inter me chamou pela primeira vez, em fevereiro, não precisei perguntar por nada. Estava com Gatito Fernandez e ele me falou muito bem do clube. Não foi difícil decidir vir pra cá”, declarou.
Diretor esportivo, Andrés D’Alessandro demonstrou incômodo com a imprensa. “Não trouxe papel nem dados dele porque vocês já vão criticar. Os caras que sabem tudo, que são espertinhos”, disparou.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!