Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Resultados

Aliança contou com dez atletas do Estadual de judô em Caxias do Sul

Aliança conquistou resultados importantes

O Clube Aliança Santa Cruz participou no último sábado, 10, do Campeonato Estadual de Judô realizado em Caxias do Sul. Participaram da competição mais de 400 atletas do sub-11 até a categoria veteranos e no mesmo evento a seletiva para o campeonato brasileiro na categoria cadete. A Aliança participou com 10 atletas que obtiveram as seguintes colocações:

NOMECLASSIFICAÇÃOCATEGORIA
MARIA FERNANDA DE SOUZA DORNELLESFESTIVAL INFANTIL
MARINA DONATO MUELLER1SUB-11 FEM MEIO MÉDIO
ANTHONY BENJAMIN MELLO PRADELLA3SUB 11 MASC EXTRA SUPER LIGEIRO
MANUELLA MACHADO3SUB-15 FEM MEIO PESADO
NICOLAS DA SILVA LOPES3SUB-15 MASC MEIO MEDIO
HENRIQUE DA ROSA HERMES1SUB-15 MEDIO 
JOÃO PEDRO SADER5CADETE MASC MEIO-LEVE
ANTONIO IVALDIR TRENTIN PRESTA5SUB-15 MASC SUPERLIGEIRO
LUCAS GABRIEL MEIRA DOS SANTOS3JUNIOR MASC LIGEIRO
CRISTOFER PAZ DE CARVALHO5JUNIOR MASC LIGEIRO

Conforme o presidente do clube Orlando Brito de Campos Júnior, a classificação final dos atletas é fruto do trabalho até então realizado. “Embora o trabalho seja de apenas dois anos, estamos em nível de competição similar a clubes já consolidados no cenário nacional e internacional e que estiveram participando do evento. Esperamos que em breve já possamos participar de eventos de porte nacional o que nos consolidará no cenário brasileiro. Ainda segundo o presidente, o clube busca parcerias para custear o alto custo na formação de atletas de alto rendimento.

“Atualmente os esforços são hercúleos e a sustentação do projeto se dá pelas contribuições mensais dos atletas, subsídios disponibilizados pelo clube e o apoio da secretaria de esportes do município. Entretanto é fundamental uma alocação maior de recursos e por isso rogamos a comunidade santa-cruzense que nos auxilie nessa jornada”, concluiu.

Publicidade

O próximo compromisso do clube será na Copa Venâncio Aires a ser realizada no dia 31 de maio.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.