Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Lançamento

‘Aliança do Crime’ mostra Johnny Depp como chefão de organização

Após uma sequência de fracassos, Johnny Depp conseguiu interromper a onda de pessimismo em torno de seu nome com o filme “Aliança do Crime”, que estreia amanhã nos cinemas. Exibido pela primeira vez no Festival de Toronto, em setembro, o longa deixou os críticos empolgados com a atuação de Depp. Os mais otimistas acreditam que seu nome, inevitavelmente, estará na lista de indicados ao Oscar de 2016, a ser revelada somente em janeiro.

O filme é uma dramatização da história real de James “Whitey” Bulger (Johnny Depp), o mandachuva do crime em Boston que reinou entre os anos 1970 e 1980. Irmão de um senador republicano e amigo de infância de um agente do FBI, ele passou a fornecer informações sobre seus rivais. Conforme os adversários eram presos ou executados, Bulger aumentava seu poder. Tráfico de drogas e assaltos eram algumas das atividades que seus capangas executavam. E Bulger era o regente dessa orquestra criminosa.

Depp surge em mais uma caracterização impactante: calvo, com os fios grisalhos e dentes descuidados. O elenco conta com grandes nomes do cinema, como Kevin Bacon, Benedict Cumberbatch e Dakota Johnson. Eles, no entanto, ficam pequenos diante da grandiosidade de Johnny Depp.

Publicidade

Confira o trailer:

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.