Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Justiça

Amazonas paga pensão para liberar atacante Jô da prisão

Foto: Reprodução

Jô foi preso por falta de pensão alimentícia

O Amazonas pagou a pensão devida pelo atacante Jô, de 37 anos, que havia sido preso na noite de segunda-feira, 6, em Campinas, antes da partida contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. No clube, Jô disputou 15 partidas e marcou quatro gols. O jogador vai ressarcir o clube.

O mandado foi expedido em 22 de abril, na cidade de Itagibá-BA, o que fazia, de acordo com o boletim de ocorrência, o jogador ser considerado “procurado”. Segundo a Polícia Civil, Jô disse que “não estava ciente do mandado de prisão, mas que tinha conhecimento do processo em tramitação”. O boletim de ocorrência fala que o prazo para o pagamento da pensão alimentícia venceu em 19 de abril.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.