Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

FAMOSOS

Ana Hickmann revela que já se casou no civil com Edu Guedes e planeja aumentar a família

Foto: Redes sociais

A apresentadora e santa-cruzense Ana Hickmann surpreendeu os fãs ao revelar, na segunda-feira, 19, que já está casada no civil com o apresentador e chef de cozinha Edu Guedes. A declaração foi feita em um vídeo publicado em seu canal no YouTube.

No vídeo, Ana compartilhou detalhes sobre o relacionamento e comentou que, embora o casal ainda não tenha realizado a cerimônia religiosa, os planos já existem. Além disso, Ana também revelou que ela e Edu pretendem aumentar a família, mesmo já tendo filhos de relacionamentos anteriores. “Se a gente receber esse presente de Deus, será maravilhoso”, declarou.

LEIA TAMBÉM: “Estreando”: veja os lançamentos da Netflix e Amazon Prime Video para esta semana

Publicidade

Ana Hickmann e Edu Guedes estão juntos desde dezembro de 2023, mas só assumiram o relacionamento publicamente em maio de 2024. No dia 27 de junho, os dois anunciaram o noivado, após o pedido feito durante uma viagem romântica.

LEIA MAIS SOBRE CULTURA E LAZER

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.