O Avenida deve ter casa cheia para encarar o Passo Fundo neste domingo, 8. A procura por ingressos para o duelo decisivo tem sido intensa nos últimos dias. Cenário pronto para a grande decisão. O Periquito vive o paradoxo de ter uma defesa sólida e, ao mesmo tempo, um ataque que sofre para fazer um gol. Tem todos os ingredientes para ser um jogo tenso. Ao torcedor, é empurrar o tempo todo e fazer um caldeirão. Bom fim de semana a todos!
Kannemann
O argentino é um dos melhores zagueiros da história do Grêmio. Líder, profissional ao extremo, tem garra, empenho e outros atributos, que fazem dele “o próprio torcedor dentro de campo”. Sussurros daqui e dali dão conta de que o alto salário, questões físicas pós-operatórias e mudança da direção no fim do ano são os fatores que fizeram com que sua renovação não fosse efetuada. Independentemente de qualquer coisa, o Grêmio deve renovar imediatamente seu contrato. Se há algo que impeça, que a direção se manifeste, pois o torcedor e Kannemann merecem uma resposta o mais breve possível. Que final de mandato atrapalhado, presidente Romildo!
Quarteto
Eles mudaram totalmente o patamar do Internacional: Alan Patrick, Carlos de Pena, Wanderson e Pedro Henrique. Os dois primeiros articulam e dão o tom do time, junto com Edenílson, deixando o meio-campo com uma qualidade que poucos times do Brasil têm. Wanderson e PH são extremas de velocidade e qualidade, coisa que não se tinha pelos lados do Beira-Rio fazia tempo. Quando não joga um, joga o outro. A virada diante do Colo-Colo não foi por acaso. Além da grande entrega da equipe, há a qualidade e experiência do seu técnico e jogadores que decidem. Tem tudo para a seca por taças terminar em breve.
Publicidade