Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

RAINHA DO POP

Anitta lança clipe da música ‘Boys Don’t Cry’

Foto: Reprodução/Twitter

Após muito mistério, Anitta revelou o clipe da nova aposta internacional, Boys Don’t Cry, nessa quinta-feira, 27. No vídeo, a cantora brasileira trouxe referências de filmes e elementos dos anos 1970 e 1980.

A direção é assinada por ela e por Christian Breslauer, diretor responsável por clipes de The Weeknd, Doja Cat e Charlie Puth. Além disso, a música foi produzida por Max Martin, considerado o maior produtor em atividade na atualidade. Max é sueco e já produziu músicas como Everybody (Backstreet’s Back), da boyband Backstreet Boys, …Baby One More Time, de Britney Spears, e Blinding Lights, de The Weeknd.

LEIA MAIS: Tove Lo revela música inédita para série ‘Euphoria’, da HBO

Desde o começo de janeiro, Anitta vinha fazendo suspense com a nova produção, que revelou ser “o clipe da carreira”. No dia 19 de janeiro, ela começou a publicar tuítes com imagens dos filmes que inspiraram o clipe, o que fez surgir rumores entre os fãs.

Lançamento ganhou elogios de fãs e de famosos

Na véspera do dia em que estava programado o lançamento, Anitta fez uma brincadeira com os fãs e disse que lançaria a música caso eles conseguissem dobrar o número do pré-save. O número foi triplicado. O lançamento provocou reações e elogios entre os internautas e, até mesmo, gerou publicações de famosos. O influenciador Spartakus Santiago, o cantor Tico Santa Cruz e a ex-BBB Juliette escreveram comemorando a nova música.

A produção gerou até reações internacionais. O perfil da MTV escreveu: “Indo colocar Boys Don’t Cry da Anitta em todas as minhas playlists.” O produtor musical Nicholas Liddle também elogiou a produção: “Obcecado com Boys Don’t Cry de Anitta. A produção, os vocais dela? Tipo, ok, rainha, estamos te vendo!” A jornalista mexicana Monica Castaneda escreveu: “Anitta me surpreende com a forma de transformar a sua música.”

Trending topics e memes

A hashtag #BoysDontCry ficou em primeiro lugar nos trending topics mundiais, mas o nome da banda The Cure também apareceu como um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira, 28. O motivo é que a banda também possui uma música chamada Boys Don’t Cry, o que rendeu vários memes.

Confira o clipe:

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA E LAZER

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.