Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

TERROR

Após 45 anos do lançamento, O Iluminado volta às telas dos cinemas a partir desta quinta-feira

Clássico do horror, O Iluminado está de volta aos cinemas para celebrar os 45 anos de lançamento. A obra dirigida pelo lendário Stanley Kubrick (2001 – Uma Odisseia no Espaço e Laranja Mecânica) adapta o romance de Stephen King, o mestre do horror literário. O filme entra em cartaz nesta quinta-feira, 11, nas salas do Cine Santa Cruz e no Cine Max Brasil e ficará disponível até a próxima quarta-feira, 17.

Na trama, Jack Torrance (interpretado por Jack Nicholson no auge da carreira) é um escritor falido que aceita trabalhar como vigia em um hotel isolado nas montanhas durante o inverno, época em que o estabelecimento fica fechado. Aos poucos, ele começa a enlouquecer e se tornar mais agressivo, enquanto a família começa a ser assombrada por fantasmas do hotel.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA E LAZER

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.