Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Novelas

Após a morte de Seti, Ramsés vira o novo faraó em Os Dez Mandamentos

Finalmente, Ramsés (Sérgio Marone) vai ser coroado o novo faraó do Egito e se tornará o principal governante da região, em “Os Dez Mandamentos” (Record). Porém, no novo posto, o poder vai subir à cabeça do rapaz, até então dócil, e ele vai se transformar ao praticar maldades contra o povo hebreu. “O poder de Ramsés, agora faraó, vai fazer com que ele mande matar inocentes que se negaram a se curvar quando ele passou”, revela o ator Sérgio Marone.

As crueldades não pararão por aí. “Ele vai querer matar quem se opuser a ele de alguma forma. Vai matar escravos e aumentar a jornada de trabalho deles. Mudará radicalmente, após receber a coroa”, adianta. Tudo começa com a morte de Seti (Zécarlos Machado), que será envenenado por Yunet (Adriana Garambone) no capítulo programado para ir ao ar nesta quinta, 11. Com a perda do pai, Ramsés vai assumir o seu trono.

Logo de cara, também ordenará que Nefertari (Camila Rodrigues) se case com ele. “E isso vai acontecer. Ela será a nova rainha do Egito”, diz. Porém, nem só de maldades viverá Ramsés. Na próxima semana, o novo faraó vai perdoar Moisés (Guilherme Winter) por todas as brigas que tiveram. “Ele o ama como um irmão, e isso nunca vai mudar”, diz Marone. O perdão só ficará em segundo plano quando Moisés retornar ao Egito para tentar salvar o povo hebreu das vilanias do próprio Ramsés. “A partir desse dia, as coisas mudarão de figura”, finaliza Marone.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.