A reestreia do Falcão não foi como desejavam os torcedores do Inter. Após perder por 1 a 0 para o Palmeiras, no Beira-Rio, o novo treinador salientou a importância de recuperar a confiança do grupo. Segundo ele, esta será a prioridade nas próximas semanas.
“Acho que será necessário recuperar a confiança dos jogadores. Um time confiante é outro dentro de campo. Para mim esse aspecto é um facilitador. Acho que o time melhorou no segundo tempo, mas ainda não temos o necessário. Você sente o grupo abatido, mas fica mais notável na hora do jogo. Ainda assim, mesmo com a derrota, parabenizei os jogadores pelo empenho em campo”, comentou.
O setor ofensivo também está entre as prioridades de Falcão, já que a equipe está há quatro jogos sem balançar as redes. “É muito tempo sem fazer gols e a minha preocupação é consertar a chegada ao ataque. Para mim, um time de futebol precisa chutar ao menos 15 bolas a gol em cada tempo de jogo. Vamos trabalhar o possível no espaço de tempo que temos. O que me motiva é que peguei um grupo que está querendo e que está treinando com dedicação. No momento, é isso que conta para mim”, acrescentou.
Publicidade
Falcão ainda reclamou do árbitro André Freitas Castro. Para ele, Zé Roberto fez um pênalti em Ariel que não foi marcado. “Não gosto muito de falar na arbitragem. É sempre complicado. Até procuro ver todos os lances antes de chegar aqui na coletiva para não dizer bobagem. Mas o lance no Ariel foi escandaloso e acho até que poderíamos ter ficado com um empate”, finalizou o novo técnico.
Publicidade