Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ

Após descumprir contrato, Prefeitura rescinde com empresa responsável por obras de posto de saúde

Procon RS lança ferramenta digital para protocolo de documentos e solicitações

Foto Ilustrativa | Foto: Giovanni Disegna/Ascom SJCDH

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul rescindiu o contrato com a empresa responsável pela construção da unidade da Estratégia Saúde da Família (ESF) Gaspar Bartholomay, localizada no Bairro Bom Jesus. A notificação da medida já havia sido divulgada em 22 de abril e, nesta quarta-feira, 7, foi publicada no Diário Oficial dos Municípios a rescisão formal do contrato, além da aplicação de multa no valor de R$ 103.274,99. Penalidades por atraso na execução da obra já haviam sido aplicadas anteriormente.

A futura unidade da ESF Gaspar Bartholomay terá uma área total de 442,31 metros quadrados, com investimento estimado em R$ 2 milhões, oriundos de recursos próprios da Prefeitura e de emenda parlamentar do deputado federal Marcelo Moraes. O projeto prevê salas de triagem, observação, vacinação, atividades múltiplas, um consultório odontológico e outros oito consultórios de atendimento.

LEIA MAIS: Prefeitura notifica construtora por atraso na obra da ESF Gaspar Bartholomay

Publicidade

A empresa terá o prazo de dez dias para efetuar o pagamento da multa e cinco dias úteis para apresentar recurso administrativo junto ao Município de Santa Cruz do Sul.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.