Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SERVIÇOS PÚBLICOS

Após reclamação de moradores, Prefeitura inicia limpeza em campo do Bom Jesus

Após queixa de moradores publicada na edição de quarta-feira, a Secretaria de Serviços Públicos de Santa Cruz do Sul iniciou a roçada de um campo de futebol na Rua Santa Tereza, no Bairro Bom Jesus. O secretário Edson Kern vistoriou a área nessa sexta-feira e constatou que o local exige uma intervenção complexa devido ao acúmulo de lixo e à presença de uma árvore seca com risco de queda.

A conclusão dos trabalhos, que inclui a retirada dos resíduos e da árvore, depende agora da remoção de um veículo abandonado que impede o acesso de máquinas pesadas. Moradores se comprometeram a retirar o carro no fim de semana para que a Prefeitura finalize o serviço na próxima semana.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.