Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Driblar a crise

Aprovado projeto que antecipa R$300 milhões da GM ao RS

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, através de uma votação realizada nessa terça-feira, 22, aprovou o projeto de lei 217/2016, que altera o Fundo de Fomento Automotivo (Fomentar RS). Essa alteração, adianta cerca de R$300 milhões em créditos fiscais concedidos pelo governo do estado. 

O fundo foi criado em 1996, durante o mandado de Antônio de Britto (PMDB). Os recursos obtidos devem ser usados para o pagamento da folha do funcionalismo público.

 A medida autoriza a General Motors (GM) que tem sede em Gravataí, a antecipar o pagamento, com desconto, de créditos fiscais, seguindo os mesmos moldes de uma medida aprovada pelo legislativo estadual em 2015. O projeto teve 35 votos a favor e 15 contrários. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.