Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oportunidade

Araújo assina primeiro contrato profissional no Grêmio

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Com 18 anos, volante Araújo assinou contrato com o Grêmio

O volante Araújo assinou o primeiro contrato profissional no Grêmio na terça-feira, 17. O jogador de 18 anos acertou o vínculo com o Tricolor até o fim de 2025. O atleta tem sido utilizado pelo técnico Renato Portaluppi nos treinos no CT Luiz Carvalho. Araújo vinha atuando pelo time que foi vice-campeão da Copa do Brasil sub-20.

LEIA MAIS: Revista britânica coloca clássico Gre-Nal como o maior do Brasil

Araújo é gaúcho, nascido em Porto Alegre. Começou sua caminhada no São josé e, curiosamente, foi longe da Capital onde ganhou mais oportunidades: ele ficou por mais de um ano jogando no Ceará. Até que em maio deste ano retornou para o Rio Grande do Sul. No Grêmio, após realizar uma avaliação, assinou contrato amador com o clube.

Publicidade

LEIA MAIS: Grêmio terá três mudanças para enfrentar o Athletico-PR na quarta

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.