A súmula do jogo entre Inter e Ypiranga na noite de quarta-feira, 1º, foi divulgada pelo árbitro Luís Teixeira Rocha nesta quinta. No documento, Rocha detalha a expulsão de Fabrício e as palavras proferidas por ele na saída de campo. O lateral-esquerdo teria deixado o gramado do estádio Beira-Rio ofendendo os torcedores e dizendo a seguinte frase: “vou embora dessa m…”
Veja trecho da súmula:
“Aos 63′ minutos de jogo, EXPULSEI DIRETAMENTE o jogador do S. C. Internacional, número 6, Fabrício dos Santos Silva, por este apresentar um comportamento ofensivo com o público presente ao estádio, dentro do campo de jogo e com a bola em jogo, empregando linguagem ofensiva disse o seguinte:
Publicidade
– Vão se f…!
– Vão tomar no c…!
Com a bola fora do jogo, Fabrício dos Santos com os dois dedos médios em riste (terceiro dedo), começa a gesticular de maneira ofensiva, grosseira e abusiva contra a torcida do S. C. Internacional.
Após receber o cartão vermelho, Fabrício dos Santos tira a sua camisa, joga ela no chão e continua falando palavras ofensivas aos torcedores e ao S. C. Internacional. Disse:
Publicidade
– Eu vou embora dessa m…!
– Vão todos tomar no c…!
Os jogadores do S. C. Internacional tentam conter as atitudes de Fabrício dos Santos que ao sair de campo seguiu protestando com palavras e gestos contra a torcida. Nada mais a relatar.”
Publicidade