O Grêmio e a Arena começam uma ação intensiva conjunta para combater a atuação dos cambistas. Nos últimos dias, foram identificadas diversas tentativas de fraudes envolvendo ingressos da modalidade Sócio Infantil. Os fraudadores efetuam cadastros falsos de sócios infantis e na sequência adquirem ingressos com desconto concedido aos Sócios Infantis, adulteram o E-Ticket e os revendem a preços abusivos, fazendo-os passar por entradas válidas para adultos. As informações foram confirmadas pelo presidente da Arena, Mauro Araújo.
Durante as investigações, constatou-se que um mesmo e-mail foi utilizado para a compra de mais de 20 ingressos da modalidade Sócio Infantil, evidenciando o envolvimento de cambistas na prática dessas fraudes, além de outras tentativas, conforme revelou o presidente.
LEIA TAMBÉM: Renato Portaluppi critica arbitragem após derrota do Grêmio para o Botafogo
Publicidade
O objetivo dessa ação conjunta é conscientizar os torcedores para que não adquiram ingressos de cambistas. Além de representar uma prática ilegal, essa ação pode resultar em aglomerações nas entradas do estádio, devido à irregularidade dos ingressos. Ao acessar as catracas, será exibido no monitor que o ingresso é de sócio infantil, e, caso a irregularidade seja verificada, o torcedor não terá permissão para entrar na Arena.
Por isso, Grêmio e Arena reforçam que o torcedor não compre ingressos de cambistas para evitar prejuízos, garantir o desconto de Sócio Infantil para os pequenos torcedores e valorizar aqueles gremistas que adquiriram entradas de forma regular.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Publicidade