A invencibilidade de Argel Fucks no comando do Inter foi mantida na tarde deste domingo, 23, com uma vitória sem maiores dificuldades sobre o Atlético-PR por 2 a 0, no Beira-Rio. E o treinador destacou a atitude que os jogadores tiveram para absorver sua forma de trabalho. “Eles tem assimilado muito rápido a nossa forma de trabalhar. A diretriz dentro do clube é cada um saber sua responsabilidade e função. É cada um no seu quadrado”, definiu.
Argel ficou satisfeito com o triunfo em Porto Alegre, mas reforça que ainda é preciso crescer mais para alcançar objetivos, como o G-4 do Brasileirão ou a Copa do Brasil, na qual o time volta a campo nesta quinta, 27, para enfrentar o Ituano. “Estamos crescendo jogo a jogo, trabalhando. Vamos virar a chave e focar na Copa do Brasil. O mais importante é que a equipe fez uma boa partida e o placar poderia ter sido maior. O goleiro adversário trabalhou muito. Estamos no caminho certo”, afirmou o técnico, que soma duas vitórias e um empate no comando da equipe.
Já o atacante Vitinho, que não marcou neste domingo, mas incomodou a defesa adversária, comemorou a confiança depositada por Argel e dá a receita para o Inter crescer no torneio. “Esses três pontos fazem a gente voltar para o campeonato. Tivemos atuações abaixo do esperado mesmo no Beira-Rio e agora vencemos. Precisamos vencer sempre dentro de casa”, analisou.
Publicidade
Já Nilton também acredita em crescimento e elogiou Argel. “Foi a nossa primeira vitória com o professor no Brasileiro, e virão bem mais. Agora sabemos o que queremos e que temos condição de encostar no pessoal do G-4”, disse. Na próxima rodada do Brasileiro, o Inter vai até Florianópolis para encarar o Avaí, às 11 horas do próximo domingo, 30.
Publicidade