Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

INSEGURANÇA

Arrastões em Porto Alegre assustam comerciantes e público

No último domingo, 3, dentro de poucas horas três estabelecimentos foram assaltados na Capital. À noite, 20 homens causaram um total de R$ 60 mil de prejuízo em uma filial da rede de supermercados Nacional.

Seis homens entraram armados, enquanto que os outros ficaram do lado de fora do estabelecimento, conforme informaram as vítimas. Os assaltantes armados fizeram dez reféns durante o ato, entre eles funcionários e clientes. O assalto ocorreu no Nacional da Avenida Lucas de Oliveira por volta das 21 horas do domingo. Eles fugiram com dinheiro do cofre, mercadorias da loja e pertences das vítimas.

Outros dois assaltos ocorreram em seguida. Um posto de combustíveis na Avenida Farrapos foi invadido por quatro homens armados. Eles amarraram funcionários e levaram dinheiro do cofre do estabelecimento. O valor não foi informado. No Bairro Higienópolis, ladrões invadiram as Lojas Americanas, levando R$ 4 mil em dinheiro, além de mercadorias.

Publicidade

Ainda na Região Metropolitana, a guerra do tráfico causou cinco mortes em Gravataí. Das vítimas, três delas foram mortas com tiros na frente de um posto de saúde.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.