Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

estreia

Artista santa-cruzense lança primeira música autoral nesta quinta-feira

Ismael, de 20 anos, vai disponibilizar Haters para o público nesta quinta-feira

Ismael Oliveira da Silva, de Santa Cruz do Sul, lança nesta quinta-feira, 4, o primeiro trabalho autoral, chamado Haters. A música do subgênero trap fala sobre superação, positividade e luta pela realização dos sonhos. O vídeo foi gravado pela Koé Records, em pontos do Loteamento Beckenkamp, na Catedral São João Batista e no Aeroporto de Santa Cruz do Sul.

Apesar de ser a primeira música lançada por Ismael, ele possui outras oito canções que devem ser apresentadas em breve, além de produzir uma parceria com outro músico. O artista já testou a nova música na Legend Music Bar e presenciou a reação do público. “As pessoas gostaram, curtiram o som e vibraram com a apresentação”, ressalta. O lançamento será feito através de live, transmitida pelas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: Alcyr Cheuiche é o patrono da Feira do Livro de Rio Pardo

Ismael conta que Haters é um projeto musical profundo e que envolveu dedicação. “Ouvia alguns trechos que gravava no celular e sonhava em algum dia poder gravar, colocar em um videoclipe, de uma forma que pudesse tocar as pessoas e fazer com que se sintam inspiradas”, explica. Conforme Ismael, a música faz parte da vida dele desde cedo, quando, criança, acompanhava o pai, que também é músico. “Aqui em casa sempre tínhamos muitos instrumentos, pegava o violão, o teclado e tentava tocar. Além disso, cantava e tocava percussão na igreja.”

O artista explica que algumas dificuldades, como depressão, acidentes e mortes na família, fizeram-no mudar, mas isso não fez com que perdesse a esperança. “Não adianta querermos ganhar o mundo se não movemos um dedo para começar a mudança”, conclui. Sobre o início na música, Ismael ressalta que, mesmo dando os primeiros passos na carreira, ele tinha uma intenção e conseguiu executá-la. Acredita que, assim, pode inspirar outras pessoas.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.