Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Série Ouro

Assaf e Alaf fazem clássico regional em Rio Pardo

É o momento de a Assaf dar a volta por cima na Série Ouro do Gaúcho de Futsal. O Leão do Vale vem de três derrotas consecutivas, para Bento Gonçalves, ACBF e São Luiz. Para tentar acabar com a sequência negativa, o time santa-cruzense encara o clássico regional contra o Lajeado nesta quarta-feira, 10, às 20 horas, no Ginásio Paulo Cezar de Castro, em Rio Pardo. Com mais tempo de preparação, já que não atuou no último fim de semana, o Tricolor precisa somar pontos para reagir logo na competição.

O técnico Choco tem uma baixa e um retorno para o confronto contra o time do Vale do Taquari. O fixo Zé Antônio levou o terceiro cartão amarelo em São Luiz Gonzaga e está fora. Em contrapartida, o ala/pivô Rafinha retorna de suspensão. “A expectativa é de um jogo muito difícil, pois a equipe deles é muito forte. Nosso sentimento é de confiança e vamos em busca da vitória. É o que nos importa nesse momento. O time precisa minimizar os erros, pois viemos jogando bem, mas acabamos perdendo em pequenos erros. Temos um grupo reduzido e ainda contamos com a perda do Zé (Antônio)”, comentou Rafinha, que não acredita em queda de rendimento da equipe. “Temos pequenos erros que acabam definindo a partida. O plantel reduzido tem nos prejudicado, e perdemos jogadores importantes nessas horas decisivas”, salientou.

O ala-direito Bruno projeta mais um duelo complicado na Série Ouro. “É um jogo duríssimo. A Alaf faz uma temporada muito boa. Esse clássico é o jogo de superação, de minimizar os erros, pois contra uma equipe com essa qualidade, cada erro pode ser fatal. É o momento de voltar a somar pontos para alcançarmos o equilíbrio dentro da competição”, ressaltou Bruno, que disputa com William Budi a escalação para substiutuir Zé Antônio.

Publicidade

Os desfalques por cartões também são lamentados pelo ala-esquerdo David Leonardo. “Vamos de novo para um jogo difícil com o time desfalcado, mas já provamos que conseguimos equilibrar com qualquer equipe e clássico é sempre um jogo diferente. Apesar das três derrotas no detalhe, fizemos partidas muito disputadas, principalmente contra a ACBF”, avaliou David. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do ginásio em Rio Pardo na hora do jogo, a R$ 10,00 para o público em geral e a R$ 5,00 para estudantes e idosos.

Adversário do Vale do Taquari disputa a Liga Nacional

O Lajeado participa pela primeira vez da Liga Nacional de Futsal nesta temporada. Os comandados do técnico Giba fazem boa campanha, ocupando a nona posição, com 22 pontos, e vêm de vitória sobre o Guarapuava por 6 a 3, fora de casa. Se vencer os dois próximos compromissos – contra Atlântico e Concórdia no sábado e na segunda-feira que vem, respectivamente –, garante matematicamente a classificação à próxima fase. Na Série Ouro, o Lajeado soma 13 pontos e está na sexta colocação – em oito jogos, foram quatro vitórias, um empate e três derrotas.

Publicidade

SÉRIE OURO

Data: 10 de junho de 2015
Horário: 20 horas
Local: Ginásio Paulo Cezae de Castro – Rio Pardo
Arbitragem: Ricardo Messa e Anderson Cristiano dos Santos

ASSAF: Jair; Bruno ou William Budi, Rafinha, David Leonardo e Thiago Leal
Técnico: Choco

Publicidade

ALAF: Chico; Marcelo Giba, Tininho, Edson e Gessé
Técnico: Giba

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.