Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PESQUISA

Assédio, abuso de poder e desvios de comportamento são quase metade das denúncias em empresas

Foto: Pexels

A IAUDIT, empresa especializada em canal de denúncias, auditorias e compliance há mais de 22 anos no mercado, realizou uma pesquisa entre 2019 e 2022 sobre canais de denúncias em empresas. Segundo o estudo, no ano passado, em torno de 48% dos registros foram relacionados a assédio moral, abuso de poder e desvios de comportamento no ambiente corporativo.

LEIA TAMBÉM: MP apura denúncia de assédio moral contra servidora da Educação

Em seguida, 3,14% dos relatos são referentes a assédio sexual, enquanto 23,69% envolvem outros desvios de conduta, reclamações e assuntos de Recursos Humanos, e 5,76% abordam conflito de interesses e favorecimentos.

Publicidade

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.