Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Fique atento

Atenção, motorista: obra altera o trânsito no Centro de Santa Cruz

Foto: Lavígnea Witt

Obras de recapeamento asfáltico na Rua Senador Pinheiro Machado têm alterado o trânsito em ruas do Centro de Santa Cruz do Sul. Os trabalhos estão sendo executados pela Secretaria de Obras e Infraestrutura desde a última semana. O objetivo é realizar a regularização do pavimento no trecho entre as ruas Carlos Trein Filho e Venâncio Aires.

Nesta quarta-feira, 7, o trabalho se estende até a Rua Marechal Floriano. O trânsito foi bloqueado das imediações da Padaria Pritsch até a esquina do Hospital Santa Cruz. Os desvios e bloqueios são sinalizados e há máquinas trabalhando na pista.

Após a conclusão dessa fase, a Prefeitura irá realizar a aplicação da capa asfáltica nas duas faixas centrais da rua, no mesmo percurso, com previsão de conclusão do serviço em cinco dias. Devem ser utilizadas na empreitada 1.722 toneladas de revestimento asfáltico CBUQ, em uma área de 11.481,92 metros quadrados.

Publicidade

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM PORTAL GAZ

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.