Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Não pegou bem

Atitude de Fabrício no jogo do Inter repercute na imprensa internacional

Fabrício foi vaiado no jogo atrasado da sexta rodada entre Inter e Ypiranga na noite de quarta-feira, 1º. O lateral não reagiu bem as manifestações da torcida e explodiu, fazendo gestos obscenos para os torcedores e tirando a camisa do clube e a jogando no chão. A atitude do jogador foi assunto nas redes sociais e repercutiu inclusive na imprensa internacional. 

Na Inglaterra, portais de notícia como o The Guardian, Daily Mail, Metro e Mirror repercutiram o assunto. “O lateral-esquerdo reagiu de uma forma que até mesmo Mario Balotelli poderia ter julgado um pouco forte”, publicou o Mirror. Já o Metro, escreveu que árbitros costumam ser vaiados pela torcida, “mas não no Brasil, quando um virou herói ao expulsar um jogador que abusou da atitude com seus próprios torcedores”. O Daily Mail não perdeu a oportunidade de falar de Anderson, o qualificando como um “fracasso”. O periódico citou o fato do ex-jogador do Manchester United ter sido expulso na partida e complementou: “as coisas não têm corrido bem para Anderson desde que ele deixou Old Trafford para voltar ao Brasil, mas pelo menos na quarta-feira os seus próprios erros foram ofuscados pela estupidez de um companheiro de equipe”. 

Publicidade

O L’Equipe, da França, publicou comentários de torcedores em redes sociais, além de fotos e vídeos.  Na Espanha, o Sport relatou o ocorrido, assim como o Corriere dello Sport, da Itália, que publicou um vídeo com as imagens da revolta. Em Portugal, o Record afirmou que o lateral “insultou torcedores com o dedo do meio e foi expulso”. Os portugueses escreveram ainda que o lateral “perdeu a cabeça”.

A direção colorada suspendeu o jogador até segunda-feira, 6, quando decidirá o futuro do lateral. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.