Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PLANO DIRETOR

Audiência pública sobre impacto de vizinhança em Santa Cruz será na próxima quinta-feira

Foto: Rodrigo Assmann

A Secretaria Municipal de Planejamento e Mobilidade Urbana informa que ocorrerá uma audiência pública na próxima quinta-feira, 24, para apresentação da minuta de lei que regulamenta o instrumento de Estudo Prévio de Impacto de Vizinhança (EIV), conforme determina o Artigo 187, da Lei Complementar nº 741, de 12 de abril de 2019, que institui o Plano Diretor de Santa Cruz do Sul.

A audiência será no auditório da Procuradoria Geral do Município, Rua Coronel Oscar Jost, 1571. Detalhes sobre o regulamento podem ser verificados neste link e mais informações também podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].

LEIA MAIS DE SANTA CRUZ DO SUL

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.