Agentes das Delegacias de Polícia de Pantano Grande e Rio Pardo prenderam preventivamente, na manhã desta sexta-feira, 29, um homem de 28 anos, em cumprimento a mandado judicial de prisão expedido pela 1ª Vara de Rio Pardo. O investigado realizou dois furtos mediante arrombamento, nos dias 15 e 17 deste mês, em um restaurante na cidade de Pantano Grande, sendo flagrado pelas câmeras de monitoramento do local.
Após identificado a Polícia Civil representou pela decretação da prisão preventiva do investigado, pedido que foi aceito pelo Judiciário. Conforme o Delegado Anderson Faturi, que preside as investigações, o investigado deveria estar em prisão domiciliar por crime contra o patrimônio cometido ano passado, e estava descumprindo a medida, contando com extensa ficha de antecedentes, incluindo diversos crimes de furtos. Na manhã desta sexta-feira, o homem foi localizado e preso no Bairro Ramiz Galvão, em Rio Pardo, sendo encaminhado ao Sistema Prisional.
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!