Foi cumprido pela 2ª Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Sul na manhã desta terça-feira, 30, um mandado de prisão preventiva contra um jovem de 21 anos. O indivíduo teria sido o autor de uma tentativa de homicídio doloso ocorrida no Loteamento Viver Bem no último dia 18 de agosto.
Ao longo da investigação, foi identificado que o homem teria sido o autor do disparo que atingiu a vítima. Além disso, segundo a Polícia Civil, o indivíduo e sua família estariam atuando para atrapalhar o andamento da apuração do caso, motivo que levou ao pedido da prisão preventiva. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.
LEIA MAIS: Homem é baleado no Residencial Viver Bem em Santa Cruz
Publicidade
Relembre o caso
Na tarde de 18 de agosto, o indivíduo preso nesta terça teria baleado um homem no Residencial Viver Bem, atingindo seu ombro esquerdo. A vítima caminhava em direção a uma barbearia quando teria sido abordada por criminosos, que chegaram em uma caminhonete branca e agrediram o homem com socos. Ele foi socorrido para o Hospitalzinho, no Bairro Santa Vitória. O atentado teria sido motivado por uma briga ocorrida no dia anterior, em um bar do Centro da cidade.
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade