A ida sem vencer na Série A2 do Campeonato Gaúcho, o Avenida entra em campo neste sábado, às 15 horas, no Estádio dos Eucaliptos, para encarar o Guarani pela quarta rodada. O volante Igor está pendurado, com dois cartões amarelos. A escalação deve ser a mesma da partida contra o Pelotas.
O técnico Rodrigo Bandeira acredita que o Periquito teve dificuldades diante do Pelotas, sobretudo pela rotação abaixo do esperado, fornecendo muito espaço ao adversário e sem velocidade na troca de passes. No segundo tempo, segundo ele, os ajustes surtiram efeito, principalmente por meio de Alexandre. O resultado foi maior capacidade de finalização da equipe.
“Tivemos chances claras no segundo tempo. Um dos nossos méritos foi ter mantido o padrão de intensidade. Os jogos vão nos fornecendo informações. Conseguimos estancar a sangria dos gols sofridos em bola aérea. Agora precisamos qualificar”, frisou o treinador. Reforço para a lateral esquerda, Raphael foi elogiado por Bandeira. O jogador estava no Aimoré, durante o Gauchão. “Tem qualidade e experiência. Vai acrescentar, com certeza.” Os ingressos serão vendido para todos os públicos, na hora da partida, pelo valor de R$ 20,00. Após vencer a primeira, o Guarani quer engatar uma sequência positiva. Maycon Bamberg, Nascimento e Alexandre Gaúcho são baixas por lesão.
Publicidade

LEIA MAIS: Avenida fica no empate com o Pelotas