Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gauchão

Avenida faz críticas à arbitragem e mantém esperança de permanecer na elite

Após o término da partida, em uma mistura de irritação e tristeza, o vice-presidente de futebol do Avenida, Jair Eich, criticou a atuação do árbitro Daniel Soder e admitiu que, após esse empate, a situação fica bastante difícil. “O árbitro foi infeliz. Ele não está preparado para apitar uma partida desse valor”, reclamou.

Já o técnico Titi lamentou as chances perdidas e disse que faltou tranquilidade para os jogadores. “No segundo tempo, o União deu apenas um chute a gol e marcou. Pagamos o preço por não acertar nossas finalizações. Criamos volume (de jogo), de acordo com o que estava programado, mas infelizmente o resultado não apareceu”, lamentou. O treinador também contestou a atuação do juiz, ressaltando que logo após o gol a equipe alviverde estava pressionando e o pênalti não marcado em Paulinho Simionato prejudicou o Periquito. “O juiz trancou o jogo e errou em um lance fatal. Agora vamos ter que ganhar fora, só assim poderemos decidir em casa contra o Brasil. Ainda acredito que vamos permanecer na primeira divisão. Ficou mais difícil, mas para Deus nada é impossível”, afirma.

Pelo outro lado, o técnico Beto Almeida considerou o duelo equilibrado e o resultado justo. “Sem dúvidas, pelas condições, acabou sendo melhor para nós. Precisamos agora de uma vitória e dois empates para permanecermos na primeira divisão. Acredito nessa equipe e vamos lutar por isso”, ressaltou.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.