Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Criminalidade

Baiano toma soco na cabeça e é roubado em Venâncio Aires

Foto: Banco de Imagens

Uma grave ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado, 29, em Venâncio Aires. O caso aconteceu por volta de 4h30. Um homem, natural do estado da Bahia, saiu de um bar na zona urbana da cidade e estava caminhando por uma via quando foi abordado por um criminoso, que lhe desferiu um soco na cabeça. A pancada o fez cair no chão. Em seguida, o bandido roubou do baiano um celular e depois fugiu.

LEIA TAMBÉM: Criminoso é preso horas depois de furtar panelas no Centro de Venâncio Aires

O homem estava na cidade de passagem, pois mora na Bahia e trabalha para uma empresa que está construindo uma caixa de água em Venâncio Aires. A Brigada Militar foi acionada e fez buscas, mas não localizou o autor do crime. Posteriormente, o baiano foi levado até o alojamento na cidade onde está hospedado junto de outros colegas de trabalho. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.