Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

VENÂNCIO AIRES

Bandidos assaltam família e ameaçam colocar fogo em mulher

Quatro homens armados arrombaram uma casa e assaltaram um casal na madrugada desta terça-feira, 7. O crime ocorreu por volta da 0h30, em Linha Taquari Mirim, interior de Venâncio Aires.

De acordo com o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, as vítimas relataram que estavam dormindo quando ouviram o barulho de um carro. Logo em seguida, ouviram um estrondo. Foi quando os homens armados com um revólver e um facão entraram na casa.

Os criminosos ordenaram que o casal deitasse no chão. O homem foi amarrado com cadarços nos pulsos e nos pés, e colocado no quarto. Já a mulher foi amarrada no banheiro. Mesmo rendidos eles foram agredidos com socos e pontapés. Os bandidos ainda ameaçaram atear fogo na mulher.

Os criminosos exigiam dinheiro e reviraram toda a casa. Fugiram levando uma quantia não revelada em dinheiro, dois celulares, uma aliança, dois relógios, além de documentos pessoais das vítimas e alguns cartões bancários. A Polícia Civil investiga o caso.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: bandidos armados tentam assaltar residência no interior

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.