Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

inovação digital

Banrisul celebra seus 97 anos com atualização do aplicativo do banco

Luisa Sonza é quem ilustra a nova campanha de aniversário do Banrisul | Foto: Divulgação/ Banrisul

O Banrisul completou 97 anos na sexta-feira, 12, e marcou a data com o anúncio de um conjunto de novidades que reforçam sua trajetória de solidez e tradição, ao mesmo tempo em que projeta o futuro como um banco moderno e digital. Entre os destaques estão a reformulação do aplicativo e do site Banrisul e o lançamento do Banrisul Ofertas – plataforma que conecta lojistas e clientes. O aniversário também é celebrado com uma nova campanha estrelada pela cantora Luísa Sonza.

LEIA TAMBÉM: Ponto de atendimento do Banrisul é instalado no Centro Administrativo I

De acordo com o presidente do Banrisul, Fernando Lemos, a instituição alia segurança e solidez à conveniência de soluções digitais modernas. “Conseguimos mostrar que tradição e inovação podem caminhar juntas. Nosso compromisso é seguir ao lado dos gaúchos, oferecendo soluções que tornem a vida financeira mais simples e eficiente. Estamos construindo o Banrisul dos próximos 100 anos”, destaca.

Publicidade

App de cara nova

O principal anúncio é a reformulação do aplicativo Banrisul, que passa a oferecer uma experiência de uso mais intuitiva, acessível e segura. Com design renovado, a plataforma foi desenvolvida a partir de pesquisas com clientes e conta com recursos que colocam o usuário no centro da vida financeira. A nova versão já está disponível para os clientes.

Entre as novidades, estão:

  • Pix completo (parcelado, troco e automático)
  • Gestão de crédito com contratação rápida pelo app
  • Espaço Investimentos e integração com a InvestPlay, via Open Finance
  • Meu Banricompras, para acompanhar transações em tempo real
  • Finanças em Dia, que categoriza despesas e permite definir orçamentos mensais
  • Apple Pay e Tag Banrisul, ampliando a praticidade em pagamentos
  • Acessibilidade alinhada às diretrizes internacionais Web Content Accessibility Guidelines (WCAG), que orientam como sites, aplicativos e sistemas digitais devem ser projetados para serem acessíveis a todas as pessoas, incluindo aquelas com deficiência visual, auditiva, motora ou cognitiva

LEIA TAMBÉM: Lucro líquido do Banrisul cresceu 42,4% no primeiro semestre

Publicidade

Site institucional de cara nova

O Banrisul apresenta o site institucional em novo layout, redesenhado para oferecer navegação mais ágil e responsiva. O portal organiza conteúdos por perfis como pessoa física, empresas, agronegócio, governos, servidores públicos e jovens, e dá maior destaque às soluções financeiras, incluindo crédito rural, cartões, investimentos e seguros.

Tradição e modernidade na campanha com Luísa Sonza

Para comunicar a renovação digital, o Banrisul lança uma campanha estrelada pela artista Luísa Sonza, que reforça a mensagem de tradição e modernidade. Gaúcha que conquistou o Brasil e o mundo sem perder as raízes, Luísa é a cara e a voz da atualização do app Banrisul em peças para TV, rádio, mídia impressa, digital e mobiliário urbano.

Banrisul Ofertas: conexão entre lojistas e clientes

Outra iniciativa é o Banrisul Ofertas, plataforma que integra lojistas credenciados à Vero e correntistas do Banrisul. Por meio dela, os estabelecimentos podem cadastrar promoções no app Vero Gestão, que ficam disponíveis aos clientes no aplicativo Banrisul.

Publicidade

Com investimento zero para empresários e usuários, o programa funciona como uma vitrine digital que amplia a visibilidade dos negócios e atrai novos consumidores. Inicialmente lançado em Porto Alegre, no segmento de gastronomia, será expandido gradualmente para outras áreas e cidades.

LEIA TAMBÉM: Três santa-cruzenses são contemplados no sorteio de agosto do Nota Fiscal Gaúcha

Parceria com a Opinião Produtora

A partir desta sexta-feira, 19, clientes Banrisul poderão aproveitar condições especiais para espetáculos nas casas Araújo Vianna, Bar Opinião, KTO Arena e Teatro Túlio Piva. Com o cartão de crédito Banrisul (Visa ou Mastercard), cada cliente terá direito a 50% de desconto na compra de até quatro ingressos, tanto nas bilheterias quanto nas compras online pela plataforma Sympla.

Publicidade

Os clientes que optarem pelo Banricompras também poderão usufruir do mesmo benefício diretamente nas bilheterias. A partir da parceria, todas as casas contarão com exclusividade da máquina Vero. O lançamento desta parceria será marcado pelo patrocínio do show Acústico Bandas Gaúchas – 20 Anos, que acontece no sábado, 20, e domingo, 21, no Auditório Araújo Vianna.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.