Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol internacional

Barcelona confirma lesão, e Messi deve ficar dois meses fora do time

O atacante Lionel Messi deverá ficar dois meses afastado dos gramados após sofrer uma lesão no ligamento colateral interno do joelho esquerdo, neste sábado, 26, na vitória do Barcelona sobre o Las Palmas. Com 3 minutos de jogo, o argentino dividiu uma bola com o zagueiro Alcaraz e levou a pior. O jogador tentou retornar ao jogo, mas aos 10 foi substituído e levado ao hospital da Catalunha. Messi foi submetido a exames, e horas depois o serviço médico confirmou, em nota, a lesão do atleta. 

Em 2014, o jogador sofreu uma sobrecarga no músculo adutor da coxa direita durante a vitória sobre o Villarreal e desfalcou a seleção da Argentina em um amistoso contra a Alemanha. Em 2013 a situação foi ainda mais complicada para o jogador. Ao longo da temporada, Messi sofreu cinco lesões no bíceps femoral, sendo duas na perna esquerda e as outras na coxa direita. A mais grave delas tirou o atacante por oito semanas, assim como o previsto para a ocorrida neste sábado, 26. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.