Os moradores da Rua Gaspar Silveira Martins, em Santa Cruz do Sul, voltaram a apresentar queixas pela importunação causada por motoqueiros na via. Eles empinam as motocicletas e aumentam a aceleração para conseguir subir a rua, que tem trechos mais íngremes. Com escapamento aberto, essa manobra resulta em barulho alto, que impede moradores de assistir televisão e até mesmo conversar em determinados momentos.
O secretário municipal de Segurança e Trânsito, Reginaldo de Campos, informou que, durante o feriadão de Natal, a Guarda Municipal recebeu diversos chamados relacionados a situações semelhantes em diferentes pontos de Santa Cruz do Sul, como nos bairros Arroio Grande, Bom Jesus, Esmeralda e outras localidades.
LEIA MAIS: Diocese de Santa Cruz encerra Ano Santo da Esperança neste domingo
Publicidade
Segundo ele, diante do aumento das ocorrências, foi criada uma ronda específica para inibir esse tipo de situação e reforçar a presença da Guarda Municipal. Campos acrescentou que, embora não houvesse registros de chamados envolvendo a Rua Gaspar Silveira Martins, o local também passará a ser monitorado.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade