Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

TÊNIS

Bia Haddad vai para as quartas nas duplas do Australian Open

Foto: Robert Prange/Getty Images

A brasileira Bia Haddad Maia avançou para as quartas de final na chave de duplas do Australian Open. Ao lado da cazaque Anna Danilina, ela venceu a dupla formada pela espanhola Aliona Bolsova Zadoinova e pela norueguesa Ulrikke Eikeri, por 3/6 6/4 e 7/6 (10 a 5) em 2h35.

A paulista de 25 anos se tornou a primeira brasileira a chegar nas quartas de final do Grand Slam e comemorou muito o feito. “Foi um dia muito positivo. Não jogamos bem como nos outros dias, mas foi na garra, na luta. Passamos por momentos difíceis nos jogos da semana passada também. Então, lembramos que é jogar ponto a ponto e puxar uma a outra sempre”, afirmou.

A dupla vai enfrentar a sueca Rebecca Peterson e a russa Anastasia Potapova. O jogo será nesta segunda, 24. Último representante do Brasil nas duplas masculinas, Bruno Soares foi eliminado. Ao lado de Jamie Murray, caiu nas oitavas de final diante dos italianos Simone Bolelli e Fabio Fognini por 3/6, 7/6 (9 a 7) e 6/3 em 2h32.

LEIA TAMBÉM: Pelo mundo: graça e suor no templo do tênis

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.