A BK Patinação Artística, escola de patinação artística de Santa Cruz do Sul, participou do Campeonato Brasileiro de patinação artística 2026, realizado em Amparo, São Paulo, de 1º a 14 de março. A delegação, composta por 33 atletas, acompanhados pela técnica Bruna Karnopp, teve um desempenho destacado, com 62 medalhas.
A equipe ficou satisfeita com o resultado, destacando a dedicação e talento das atletas. “Estamos muito felizes com o desempenho de todas as nossas atletas. Elas trabalharam duro e mostraram seu potencial”, disse a técnica Bruna Karnopp.
Além disso, as atletas Anabela Machado, Bibiana Ruaro Scopel, Melissa Machado e Helena Murillo foram convocadas para a Seleção Brasileira, que disputará a primeira etapa da Copa do Mundo, entre 11 e 19 de abril, em Buenos Aires.
Publicidade
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade