Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

BM captura dois indivíduos em Santa Cruz nesta sexta

A Brigada Militar de Santa Cruz do Sul capturou dois indivíduos na noite dessa sexta-feira, 13, em Santa Cruz do Sul. O primeiro, Marco Aurélio dos Santos, de 28 anos, era foragido do Presídio Regional de Santa Cruz desde o último sábado, 7. Ele foi localizado pelos policiais no Bairro Menino Deus, na Rua Deputado Júlio de Oliveira Vianna. 

No caminho para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Régis dos Santos, de 20 anos, foi abordado pela guarnição enquanto circulava pela Rua Ernesto Alves, no Centro, próximo ao supermercado BIG. O indivíduo possuía 13 cheques que teriam sido supostamente furtados de uma clínica veterinária na última quinta-feira, 12. Ambos foram encaminhados para a DPPA, onde foram registradas as ocorrências.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.