Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

CRIMINALIDADE

BM de Venâncio Aires prende três homens por roubo

A Brigada Militar, por meio do 23º BPM, prendeu três homens de 23, 21 e 25 anos na tarde de sábado, 25. Eles foram detidos às 13h53 no Bairro Gressler pelo crime de roubo. A vítima fez contato com a guarnição pelo número 190 e relatou que um homem com um revólver de cor escura entrou na funerária onde ele se encontrava e anunciou o assalto. Ela informou ainda que o crimnoso a mandou deitar e entregar o relógio e a pulseira de ouro.

LEIA TAMBÉM: Polícia de Cachoeira do Sul prende três jovens com 14 quilos de maconha e drogas sintéticas

Em seguida, foi até o caixa da floricultura, estabelecimento anexo à funerária, e de lá roubou aproximadamente R$ 500,00. Logo após fugiu em um veículo Astra. Durante as buscas, o veículo foi localizado em um posto de combustíveis no Bairro Gressler, com três indivíduos.

Foi dada a ordem de desembarque e que pusessem as mãos na cabeça, e se colocassem atrás do veículo para que fossem feitas as buscas. Um dos bandidos, ao descer do veículo, quebrou o celular que portava. O outro fugiu, correu algumas quadras e entrou em pátios, momento em que foi solicitado apoio aos colegas que estavam de folga. Esses auxiliaram nas buscas e conseguiram prender o suspeito, que tentou se esconder embaixo de uma casa.

LEIA TAMBÉM: Ação da BM prende três e apreende drogas em Venâncio Aires

Foram localizados no interior do veículo 5,4 g maconha, nove buchas de cocaína (6,2 g), uma balança de precisão, três celulares, R$ 65,00 e um relógio marca Condor (pertencente à vítima de roubo). Os três indivíduos foram encaminhados à UPA e à Delegacia de Polícia para registro de roubo e posse de entorpecente, juntamente com o material apreendido.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.