Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Operação

BM e Polícia Civil recuperam carros roubados e apreendem drogas e armas

Uma ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar prendeu um homem na tarde desta sexta-feira, 19. De acordo com informações da Polícia Civil de Rio Pardo, a ação contou com apoio da BM de Rio Pardo e Pantano Grande. Durante a atividade um menor foi apreendido, dois veículos roubados em Porto Alegre foram recuperados, e drogas e armas apreendidas.

Os policiais militares de Pantano Grande abordaram o condutor de uma Chery Tiggo, em situação de roubo, na BR-471. O motorista, de 35 anos, foi preso e o caroneiro, menor de idade, foi apreendido. Durante a abordagem, policiais civis e brigadianos de Rio Pardo cumpriram um mandado de busca na residência do homem no Bairro Jardim Boa Vista.

No local, os agentes encontraram um Honda City roubado na Capital, drogas, duas pistolas e munições. Na ação, que contou com  contou com seis policiais civis e sete policiais militares, ainda foram apreendidos 760 gramas de maconha, 85 gramas de crack, e 75 gramas de cocaína. Uma mulher que estava na casa foi detida e encaminhada para a delegacia para prestar esclarecimentos. 

 

Foto: Polícia Civil de Rio Pardo
Foto: Polícia Civil de Rio Pardo

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.