Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

criminalidade

BM prende homem que usa tornozeleira eletrônica por tráfico de drogas

Foto: Brigada Militar

No fim da tarde desta quarta-feira, 18, a Força Tática da Brigada Militar efetuou mais uma prisão no Bairro Pedreira por tráfico de entorpecentes. Durante a manhã, um homem já havia sido detido. Na ocorrência registrada por volta da 17h15, a guarnição voltou ao local conhecido como Beco dos Cachorros e flagrou um suspeito de 39 anos, já conhecido pelo envolvimento com a comercialização de drogas, dispensando um saco preto, assim que avistou os policiais.

Na embalagem, foram localizadas 10 porções de maconha, três pinos de cocaína, quatro porções de cocaína, sete pedras de crack e um pacote de moedas, totalizando R$ 12,90. O homem tentou fugir, mas foi capturado logo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento do Hospital Santa Cruz (HSC) e, em seguida, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DDPA). O suspeito usa tornozeleira eletrônica.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.